Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Poderosa Oração contra feitiçarias, bruxedos, malefícios e prácticas diabólicas.


ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO

Contra feitiçarias, bruxedos, malefícios e prácticas diabólicas

Sinal da Cruz

Assim falou o Senhor Deus ao Rei Davi: “Guardai vossa língua do mal e vossos lábios da mentira. Desviai-vos do mal e fazei o bem, buscai a paz e segui-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores”

Assim seja.

Bem-aventurado São Cipriano, a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo tocou o vosso coração afastando-vos da estrada da perdição e conduzindo-vos pelo caminho da práctica da caridade e da virtude, que leva à salvação eterna. Iluminado pelo Espírito Santo, a vossa ciência profana transformou-se em divina.

A graça de Deus manteve-se convosco, Bem-aventurado São Cipriano, e assim, conhecedor das artes do demónio, viestes a possuir as virtudes que anulam os malefícios com as quais defendeis os servos de Deus. Confiado portanto em vossa sabedoria e bondade, venho implorar a vossa protecção contra quaisquer malefícios, bruxedos, invocações, nigromancias, que os magos negros, feiticeiros ou feiticeiras, bruxos ou bruxas, e adivinhos, homens ou mulheres, em qualquer lugar e em qualquer hora do dia ou da noite, possam experimentar para causar-me mal, em minha pessoa, em meus parentes ou bens.

Guardai-me, bem-aventurado São Cipriano, das investidas de Satanás, dos seus agentes, invisíveis ou visíveis. Vigiai a minha casa, protegei-me a mim e a toda a minha família. Inspirai-me bons sentimentos e puros pensamentos, afastando-me dos falsos amigos e dos inimigos desconhecidos ou conhecidos.

Bem-aventturado São Cipriano, assim como fostes beneficiado com a misericórdia divina, assim eu vos peço, sinceramente, influir em meu coração para que eu reconheça a vontade de Deus e não me afaste dos seus mandamentos. Intercedei junto a Nosso Senhor Jesus Cristo para que eu mereça a vossa protecção, resguardando-me de influências nefastas e eu possa em paz honrar e amar a Deus que está nos céus.

São Cipriano, zelai por mim.
São Cipriano, defenfei-me.
São Cipriano, orai por mim.

Assim seja.

(Rezar um Creio em Deus Pai)