Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deus ama os (as) homossexuais e Nós Acolhemos.




DEUS
não faz acepção de pessoas (Efésios 6.9).

Amados Irmãos e Irmãs a Igreja Católica Apostólica Antiga - Comunhão Ecumênica Apostólica acolhe a todos e a todas com Paz e Amor. Desejando a todos e a todas a Felicidade, o Prazer e a Liberdade em um espírito ético de Co-existir.

Nós, o povo de Deus não precisamos cumprir a lei para nos salvar. Estamos livres dela por meio de Jesus (Romanos 6.14).

Por isso, cada um tem o direito celestial e constitucional de vivenciar o seu amor de forma digna, humanitária e edificadora, não existem formas psiquicas ou sociais pré-estabelecidas. O que Deus solicita é o amor e a fidelidade de seus filhos nas virtudes da Fé, da Esperança e da Caridade.

Toda pessoa PRECISA SER AMADA. O ser humano, nos seus pensamentos, palavras e ações busca este amor em outro ser humano, o que muito agrada ao Deus que é Amor, e este amor vem do alto (1Cor 13:1-8). Vem de Jesus, é dom de Deus.

Vamos clamar a Jesus para quebrar toda a forma de preconceito, discriminação, tirania covardia e homofobia. Deus nos deu a dádiva da vida para amarmos e sermos felizes, jamais para vigiarmos, condenarmos e punir a nós e a nossos Irmãos e Irmãs.

JESUS: "E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos", Atos 4:12

Aceite aos Outros, aceite a si mesmo, não tema a lei e nem castigo, pois Deus é Amor.

CONFIE EM DEUS SEMPRE, NÃO IMPORTA SEUS SENTIMENTOS, LUTAS OU QUALQUER COISA, ENTREGUE TUDO A JESUS, CONFIE NELE E VIVA SEU AMOR.

Irmãos e Irmãs, eu vos Abençôo e vos Bendigo em nome de Deus Todo Misericordioso+++
Deus Pai+
Deus Filho+
Deus Espírito Santo+
Amém+++

Na Fé Viva em Jesus Cristo Libertador e na Comunhão Apostólica Ecumênica:

Rev. + Frederico Toldo